quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Apresentação

Seja bem-vindo ao nosso blogue!
Queremos que passe por este espaço com regularidade e que deixe os seus comentários aos nossos trabalhos, dando também sugestões para melhorarmos.
Aqui deixamos uma simples apresentação nossa, os alunos do 3.º e 4.º ano.

Olá eu chamo- me Gustavo e jogo vários jogos on-line como: world of warcraft, adventure quest world e também tales of pirates.

Olá eu chamo-me Beatriz e o meu jogo preferido no computador é o Postal 2.

Olá eu sou a Helena, gostaria muito de ser cantora e dançarina.

Olá eu sou a Ana, gostava muito de ser veterinária ou cantora.

Olá eu sou a Alexandra e gosto de educação física e de música.

Olá eu sou o Dinis e o meu canal preferido é o Disney Chanel.

Olá eu sou o Rodrigo e queria ver os dinossauros vivos e em movimento.

Olá eu sou a Neide e gosto muito de pintar.

Olá eu sou a Joana e gostava de cantar e dançar.

Olá eu sou a Bruna e gostava de ir à Disney Land Resort Paris.

Olá eu sou a Daniela e gosto de brincar. Eu gostava de ser veterinária e de ir ao Algarve.

Olá eu sou o Daniel gostava de ir ao Algarve para ir à piscina.

Olá eu sou a Nadiya e queria ter toda a colecção de revistas das winx porque gosto muito de ler.

Olá eu sou o João e gosto de brincar à apanhada.

Olá eu sou a Mikaely e gosto de brincar com a corda e gostava de ser modelo.

2 comentários:

  1. Olá pestinhas !!!
    A ideia do blog foi óptima e já têm aqui uma fiel seguidora ;)

    Parabéns e que tudo corra bem !

    Um grande beijinho...da Profª de Inglês :)

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos, gostei muito desta ideia,
    assim de vez em quando passo por aqui, para ver os trabalhos dos nossos meninos.
    Beijos
    Elsa (mãe de uma aluna do 1 ano).

    ResponderEliminar